quarta-feira, 10 de agosto de 2011

!! Balanço de Aniversário !!

Aos 21 Anos, olhando para trás posso dizer que...

Eu seria hipócrita se dissesse que estou feliz a todo tempo.
Definitivamente esse estado de plenitude inexiste. Seres humanos tem afã de conquistas intermináveis e glórias insuperáveis.
Descobri em pequenas coisas uma excelente fonte de satisfação pessoal. Mais alguns passos e estarei onde meus planos me levavam.
Tenho minha base sólida, meu próprio guia de bordo e minhas agendas estão funcionando.
Creio que me tornei um ser humano melhor, que amadureci e que vivi situações intensas até demais para alguém da minha idade.
Quando falamos de família a coisa muda um pouco. Conheci lados importantes das pessoas com as quais convivo/convivi. Tirei uma valorosa lição de tudo. Há sempre um lado bom em tudo. Há sempre uma capacidade de superar os problemas e somos por nós mesmos antes de sermos pelos outros, mas quando se trata de família, por vezes abdicamos de nossos benefícios pelo bem do outro.
21 anos me soam como uma idade esperada e, por algum motivo, me caem tão bem quanto os 12, 16 ou 19.
Vejo que as pessoas que me rodeiam me conhecem um pouco melhor que as que me rodeavam anos atrás e que tenho alguns bons amigos que viverão histórias importantes de minha vida.
Aprendi que a "cruz" que cada um carrega é sempre mais pesada que a do outro, simplesmente porque é a "sua própria cruz".
Gostaria de finalizar com alguns agradecimentos:
Aos meus pais que seguraram as minhas mãos para que eu desse meus primeiros passos e que, com seus acertos e erros, me tornaram a pessoa que sou.
À minha avó que talvez jamais leia este agradecimento, mas que foi sempre um ancoradouro em minha vida.
Aos meus amigos que compreenderam cada uma das minhas fazes e mantiveram-se fortes ao meu lado.
Aos artistas que me mantiveram inspiradas mesmo quando a vida não me emocionava mais.
Em especial ao homem que tornou tudo diferente. Igor. Com você aprendi a ter foco, a traçar objetivos e a compreender e amar mais as pessoas. Vivi os melhores anos de minha vida ao seu lado!!
Não poderia me esquecer dos meus bebês: Amy, Max, Ed, Bella e Nessie. Não teria superado todas as adversidades sem vocês do meu lado!

Pronta para mais um ano!

Um comentário:

  1. acho q 1 email c/ essa fraze faria de vovó a mais feliz das mulheres e n toma tanto tempo assim... embora td q vem de vc me emocione, há mto tempo n me emocionava tanto assim... gostaria apenas de jamais ter errado, mas minha maldita natureza é apenas humana... e ainda q vc agradeça a td pq isso te fez 'ser', toma minhas lágrimas nas mãos e me perdoa... elas são as únicas pérolas q ainda lhe posso dar...

    ResponderExcluir