sábado, 3 de abril de 2010

!! Palavras e Pensamentos !!


Liberdade de Expressão


Minha (má) índole
não me permite certos eufemismos
nem minha boca proferirá nada
com que os justos poderão se ressentir.

Nem mesmo essa corja toda que se uniu
pra deixar escapar
O pouco de decência que ainda nos resta,
O pouco da sinceridade que a alguns ainda interessa,
nem mesmo eles poderão somar nada
à minha essência sobrenatural.

Sou escrava de meus pensamentos
e prisioneira de minhas palavras.
Não me importa se pode ser bom ou ruim.
O importante é que a minha liberdade
deu-me asas pra voar,
porque eu sou livre em uma escolha,
a de ter optado por me algemar.


Lana Aurik

quarta-feira, 31 de março de 2010

!! Sexo !!



Li uma notícia hoje que me levou a algumas reflexões.

Em Londrina - PR uma menina de 13 anos foi "estuprada" por 3 adolescentes e um garoto de 18 anos (que pra mim, também é um adolescente), por usar uma "pulseira do sexo" que é parte de um jogo britânico onde as garotas usam pulseiras de cores que representam diferentes tipos de preliminares até o sexo em si. Quando um rapaz arrebenta uma delas, a garota tem que fazer com ele o que a pulseira representa.

No caso da garota de Londrina, ela sabia do jogo que participava, pois ao ter sua pulseira arrebentada acompanhou os jovens até a casa de um deles. O fato é que a história virou caso de polícia e trata-se agora de estupro de vulnerável, pois a menina tem menos de 14 anos.

Lendo a matéria, eu me lembrei de quanto pensava em sexo dos 10 aos 15 anos mais ou menos e indo um pouco além, do quanto o sexo estava presente em minhas brincadeiras "inocentes" desde meus 6 ou 7 anos de idade e de que eu compartilhava esses pensamentos com essencialmente todos os meus coleguinhas de mesma idade.

O sexo é mesmo um dos principais instintos do seres humanos, talvez por sermos animais e, ainda mais, por sermos racionais e capazes de levar as sensações ao extremo, mas por algum motivo que às vezes parece incompreensível, geralmente sentimos mais prazer desafiando as regras de conduta social. O joguinho que virou febre entre os adolescentes, parece mesmo uma ideia excitante, dado a casualidade das investidas sexuais.

O mais intrigante de tudo isso é que eles tenham chegado tão longe, e que tipo de marcas isso poderá causar, porque se existe algo que descobri sobre sexo é que é melhor deixar para praticá-lo na hora certa. Quantos outros adolescentes não jogaram o "Snap" e se satisfizeram com a sensação? Não existe idade, nem pessoa certa, mas apenas você mesmo sabe quando está realmente pronto: Quando você não se importa mais se é sua primeira vez ou se será apenas mais uma das muitas que você praticará.

Não posso dizer com propriedade que se a primeira vez for um fracasso, não ficarão marcas, pois a minha foi uma meeeerdaaaa, mas foi com alguém MUITO especial e daí você nem se importa que doa ou que você não saiba o que fazer. Agora, o centro desta discussão é a casualidade, e desse ângulo, tudo torna-se mais excitante. Pessoas desconhecidas, locais ermos, expectadores... Tudo parte de uma deliciosa trama que desperta em 90% das pessoas suas fantasias mais surreais.

Bom, o importante é saber em que tipo de "jogo" você se mete, pra depois não resolver sair no meio do caminho, o que é bem mais complicado. SEXO não é coisa para crianças, nem pra adultos despreparados. Deixem as "crianças brincarem de sexo", pois as marcas irão cicatrizar, depois nós crescemos e voltamos a jogar nossos joguinhos prediletos... e acredite, depois que você deixa de ser criança, eles ficam BEM MAIS INTERESSANTES!!!



By Lana Aurik